Aumente o seu Patrimonio em até 10x no prazo de 5 anos

Cadastre-se abaixo e fale com um especialista.

Perguntas Frequentes:

1
  • Vale a pena começar se você só tiver condição de investir em 1 carta?

    Começar com uma carta também funciona, mas te coloca em maior dependência da sorte do que da matemática propriamente dita.

    Ainda assim vejo muitas vantagens, pois as chances de contemplar cedo são maiores do que de contemplar tarde, pelas características dos grupos que eu indico.
    O lucro que conseguimos ao contemplar cedo chega a muitas vezes o valor investido, algo praticamente impossível de conseguir com qualquer outra aplicação segura.
    Se demorar para contemplar você terá ganhos equivalentes a aplicações tradicionais como poupança ou renda fixa.
2
  • Vale a pena dar lance?

    Eu projetei o Plano de Investimento Megacombo para termos 2 cotas sorteadas todos os meses. Essa é a modalidade mais lucrativa para vender a carta contemplada.

    Então, não precisamos nos preocupar em dar lances nesse plano.

3
  • Como fazer a venda da minha carta após contemplada?

    Fazendo seu investimento através da Megacombo, todo o processo de venda da carta é cuidado por mim. Faz parte do meu trabalho cuidar da venda para meus clientes, sem cobrar comissão por essa parte do investimento. Essa é a minha forma de fidelização. A ideia é que você contemple, lucre o máximo possível e na sequência volte a fazer novas cartas com a Megacombo.

    4
    • Qual o risco de perder dinheiro nesse método?

      A única forma de perder dinheiro nesse investimento é saindo dele antes de ser contemplado. Se cancelar o consórcio, os valores pagos ficam retidos até ser sorteado para receber de volta, descontada a taxa de administração e multa de 10% pelo cancelamento.

      Minha recomendação é que você comece a investir com os valores mensais que consegue pagar sem perder o sono.
    5
    • Estou em outra cidade ou país. Como funciona a venda da carta estando distante?

      Faço transferência de cartas entre pessoas de outras cidades ou até que moram fora do Brasil.

      Normalmente o processo de transferência envolve assinar e reconhecer firma no documento de transferência, mas já fiz este procedimento através de assinatura digital. Eu atuo como intermediário de confiança para os meus clientes. A carta só é transferida após confirmar o dinheiro na sua conta.

      Um dos vários motivos que me levam a só utilizar as cotas da Rodobens para os meus investimentos está justamente nessa tecnologia que nos possibilita fazer essa venda com segurança e agilidade.

    Duvidas comuns

    Passo 1. Abra o app do FGTS e toque em “Entrar no aplicativo”. Digite o número do seu CPF, marque a caixa “Não sou um robô” e pressione o botão “Próximo”;

    Passo 2. A plataforma vai apresentar quatro perguntas para confirmar sua identidade. Em cada uma delas, toque na resposta correta e aperte “Continuar”. No primeiro acesso ao app, será exibido o contrato de prestação de serviços ao cidadão. Leia o documento atentamente;

    Passo 3. Desça a tela para ler todo o contrato de prestação de serviços. No final, insira seu celular, marque a caixa “Li e concordo com as condições do serviço” e aperte “Continuar”. O app abrirá a tela principal, onde você deverá tocar sobre “Saque aniversário do FGTS“;

    Passo 4. Na tela “Optar pelo saque-aniversário”, leia todas as informações a respeito da modalidade e o que muda em relação ao saque-rescisão. Toque sobre “Visualizar termo de adesão” para ler as cláusulas em detalhes. Caso queira efetivamente aderir, marque “Li e aceito os termos e condições” e confirme pressionando o botão “Optar pelo saque-aniversário”.

    1. Na loja de aplicativos do seu celular, busque FGTS. Clique em instalar e abra o aplicativo.
    2. Selecione a opção “Cadastre-se”
    3. Preencha todos os dados solicitados: CPF, Nome Completo, Data de Nascimento, E-Mail e cadastre uma senha de acesso
    4. A senha deve ser numérica, com seis dígitos. Para quem já usava o Aplicativo, pode repetir o mesmo número de senha que usava antes.
    5. Depois de incluir seus dados, clique no botão “Não sou um robô”.
    6. Você vai receber um e-mail de confirmação no endereço de e-mail informado por você. Acesse-o e clique no link que foi enviado.
    7. Após o cadastramento, abra o APP e informe o “CPF” e “Senha” cadastrada.
    8. Após o Login, aparecerão algumas perguntas adicionais sobre a sua vida funcional.
    9. Após responder essas perguntas você deve ler e aceitar as condições de uso do Aplicativo, clicando em concordar.
    10. Pronto, agora você já pode usar o APP FGTS e desfrutar de todas as novidades

    Quem aderir ao saque-aniversário perde o direito a resgatar os recursos em caso de demissão sem justa causa, passando a receber apenas a multa de 40% sobre o saldo do Fundo.

    No saque-aniversário, o trabalhador perde acesso ao saldo em caso de demissão sem justa causa, mas continuará tendo o direito de resgatar o FGTS nas demais modalidades previstas em lei, como para compra de imóveis ou em caso de doenças raras.